Um mundo de oportunidades nos investimentos em ações

Inovação para o seu dinheiro

O Clube Acionista e a Bridgewise se juntaram para oferecer a você, via Inteligência Artificial (IA), um rastreador de oportunidades que vai acelerar seus rendimentos.
Através da plataforma, você terá um buscador inteligente com recomendações e análises técnicas apontando seus pontos fortes e fracos.
Este rastreamento possibilitará que seus rendimentos se multipliquem com segurança e praticidade.

Interface simples, prática e intuitiva para fácil navegação.

Oportunidades imperdíveis para investir.

Mais de 36 mil ativos em mais de 130 bolsas pelo mundo.

Análises personalizadas através de filtros inteligentes.

Descubra a saúde das empresas antes de investir.

Listas de recomendações para otimizar seu tempo de pesquisa.

Seu mundo financeiro em outro patamar!

Sobre a Bridgewise

Todo investidor tem o direito de receber análises transparentes, confiáveis ​​e criteriosas. A Bridgewise é uma empresa de pesquisa tecnológica que utiliza IA proprietária para gerar análises de mais de 90% dos títulos globais.
Descubra milhares de ativos negociados adicionais de mais de 150 bolsas ao redor do mundo.

Depoimentos

"A plataforma fornece análises financeiras detalhadas e precisas de maneira eficiente".
Rodrigo Alves
Porto Alegre/RS
"Ela é muito intuitiva, me permitindo navegar e entender as informações facilmente".
Carolina Sousa
Guarulhos/SP
"Sempre encontro novas funcionalidades e melhorias, o que me deixa muito satisfeito".
Luiz Ferreira
Betim/MG